quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Perguntaram-me por que sou fria, eu pedi para que olhassem o meu passado que iriam entender.
Sou fria pois ja sofri o suficiente para não querer passar por isso novamente, sou fira pois a vida me bateu muito e hoje finalmente estou recuperada para nunca mais querer apanhar.
Sim! Eu sinto falta da antiga " EU ", sinto falta de como eu era feliz, de como eu era antes de conhece-lo, sinto falta da alegria que sempre estava estampada em minha face, falta daquela menina meiga e bobinha que brincava, que saía com os amigos sem se preocupar se ele estaria ou não na rua, Sinto falta daquela alegria que eu tinha, do sorriso que sempre estava em minha boca. Sinto falta de quem eu era.
Doeu muito mudar tanto assim, ainda doí porque lembro da antiga "eu", mais as vezes mudar é preciso pro nosso próprio bem.
Ainda me lembro dele, não com tanta frequência, mais me lembro. Lembro-me da menina que eu era antes dele aparecer e roubar o que havia de tão lindo dentro de mim,  a esperança de um dia amar, e ser amada.

 Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário