sábado, 28 de abril de 2012



E o que fazer com essa saudade? Com essa vontade de estar ao seu lado e não poder? 
 Como explicar para o coração que ele precisa esperar e se acostumar com essa dor, com essa tristeza?
 São coisas que eu mesmo digo, mas não consigo cumprir, é triste demais querer estar ao seu lado, eu quero estar sempre ao seu lado, ou o máximo de tempo que eu puder. Mais não da, não é possível.
 É triste querer abraçar você em momentos precisos e não poder por culpa dessa maldita distância, é doloroso querer teu colo, teu carinho, teu abraço, é uma sensação horrível lembrar que você não esta aqui.


Agora, neste momento, tudo que queria era que estivesse aqui, me abraçando, me beijando, me dando carinho, me dando amor, estou sentindo uma falta enorme de você, uma saudade enorme, muita mais enorme do que das ouras vezes, sei que ja deveria ter me acostumado, mais não quero e nem posso me acostumar a não ter você, preciso de você perto de mim sempre.


As vezes choro por lembrar dos momentos em que você estava aqui, sei que daqui uns dias estará outra vez, mais e quando chegar o momento de se despedir de novo? como vai ser? terei que passar por tudo outra vez, a mesma dor, o mesmo choro, as mesmas musicas, a tristeza novamente.


Como eu queria acordar todos os dias e ter você ao meu lado, como eu queria te ver sempre que pudesse, sempre que quisesse. Essa distancia esta nos matando, ou pelo menos á mim.


As vezes acordo pela madrugada e começo a pensar em nós, em você, me dou conta de como sou feliz ao seu lado, de como mudei depois que te conheci, mudei pra melhor, você me mostrou tantas e tantas coisas, me mostrou sentimentos que ate eu mesma desconhecia, você realmente me mostrou e me faz sentir o que é amar, o que é ser amada.


Te amo, te amo e quero ser sua pra sempre, quero que seja meu eternamente, te peço pra me amar, pra me fazer feliz como ja fazes, te peço para estar comigo sempre que eu precisar, mesmo que seja ouvindo tua voz, isso ja me basta, pois tua voz me acalma de um jeito leve, de um jeito doce, Quero que sejamos felizes para sempre, Peço a Deus todas as noites antes de dormir, para que demos certo, para que com você dê certo, como esta dando, Peço a ele, para iluminar nossos caminhos, para que cuide de nós, e para que nos abençoe, peço á ele para que evite as maldades que fazem contra nós, para que sejamos fortes o suficiente para superarmos distancias, fofocas e outras dificuldades maiores, peço á ele para te ter aqui, sempre aqui, sempre comigo.


 Te amo!
     Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário