terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Dor Da Perda


Eu costumava a dizer que Deus sabe o que faz, que temos que aceitar as escolhas dele, mas quando acontece algo com quem amamos, essa frase fica meio sem foco.
A unica certeza que temos da vida, e a morte, e é a certeza mais dolorosa que existe.
Hoje estou aqui, não para escrever de amor, da cidade ou de mim, mais sim dele, de uma pessoa que se foi, que foi para o lado de Deus.
Vagner, nos conhecemos por acaso, nem me lembro como, mas o importante foi que eu o conheci, desde então se tornou um amigo, mas tarde um irmão.
Lembro-me dele chegando na minha casa e gritando maninha, sorrindo, me dando conselhos de quando eu sofria por amor, me lembro dele rindo, contando suas palavras, me lembro da voz engraçada que ele tinha, e ao mesmo tempo estranha, voz essa que eu nunca mais irei ouvir.
A vida é assim, o mundo esta acabando, não temos mais respeito por ninguém.
As pessoas hoje dão valor a amores, a meninos e meninas que só brincam com o coração, pessoas tentam se matar por besteira, e eu me culpo tanto por um dia ter pensado em acabar com minha própria vida, pois hoje eu sei a dor de uma perda.
Esta doendo muito, dói porque não tive a chance de me dedicar mais á amizade para com ele, dói porque não passei com ele o tempo que eu gostaria de ter passado, dói porque estou vendo o sofrimento dos familiares, dos amigos, e de sua namorada.
Um acidente lhe tirou a vida, era mesmo sua hora eu sei, mas isso dói, e muito.
Deus, peço para confortar aquela família, para confortar os amigos e jeane, que faz parte da familia.
Dê a eles Deus, força e fé para suportar tudo, todo o sofrimento.
Mostre a eles que por mais que doa o nosso querido Vagner esta aí do seu lado, olhando todos nos, sorrindo por estar do seu lado e por ver o quanto seus amigos o ama.

KellyAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário