terça-feira, 19 de novembro de 2013

Não mais eterno '


Não consegui explicar , nem te fazer entender. Não pude ir ate você e dizer que tudo o que eu sentia teria que de alguma forma acabar , eu estava dando um passo a frente no meu relacionamento , estava indo mais adiante, e aquele era o momento em que eu mais sonhara na vida , mas nunca pensei que seria também o momento em que eu teria que me despedir de você.
Alguns meses, mas meses em que eu realmente fui feliz, feliz de verdade , feliz sem maldade , feliz de alma.
Devo isso á você, por me acomodar no teu abraço quando eu mais precisei, por me dar carinho quando eu mais busquei, devo a você toda aquela aflição, toda aquele aventura em estar em um lugar onde ninguém poderia nos ver. Devo a você a coragem que tive em largar tudo, mesmo tendo sido um erro.
Lembra quando te disse que tu era meu ? Então, você é, para sempre pequeno, para sempre meu gorduchinho, para sempre meu tefinho, para sempre meu amante.
Será um "para sempre" guardado e vivido apenas nas lembranças, nas quais não poderei viver mais.
Tentamos de todas as formas, troquei o certo pelo duvidoso, e realmente era duvidoso, pois de nada fez, mas não te culpo, não culpo por não ter tido coragem ou até mesmo por ter se cansado, pois eu também demorei para ter a coragem para largar e ir em busca de quem eu realmente queria, ou de quem eu achava que queria.

Nossas festas, nossas noites , nossas tardes e nossas manhãs, esconderijos que só nos sabemos, coisas que só nós vivemos , nunca me arrependi de ter feito o que fiz , e nunca te julguei por ter se cansado.
Hoje sei que é difícil para nós dois, nos olharmos e nos esbarrarmos no corredor da escola , sei que ainda fala de mim para os amigos , sei que ainda lembra dos nossos momentos, mas também sei que diz que não tem mais jeito , e realmente não tem. Hoje sou outra pessoa, ou pelo menos, tento ser , mas não posso nunca, deixar de pensar em você. Quando passo por aquela porta e me deparo com você, com o olhar cabisbaixo , a vontade que da é de ir correndo te abraçar, da mesma forma que me fizera tantas vezes. Quando eu chego e você sai , me aperta o peito de certa forma , que machuca tanto, mas tanto...
Sei que ja disse que não aguenta mais minha presença, sem poder se quer me dirigir a palavra ou me tocar , mas não precisava ser assim , não precisava acabar assim.

Tantas vezes dissemos que conosco seria diferente, que iriamos de certa forma continuarmos amigos mesmo após um término, que sabíamos que iria acontecer, nós sabíamos que não podíamos nós deixar envolver , mas vai falar isso pro coração, ele nunca nos obedece.

Hoje , venho me despedir, definitivamente de você , e de qualquer laço que eu ainda mantenho com você, sem mais postagens , sem mais mensagens e sem mais você, acabou! Não tem mais jeito, segui meu rumo e você o seu , formamos um labirinto tão complexo e tão difícil que ninguém consegue achar outra saída do que o desistimento.

Se cuida meu pequeno , pois ja não estarei mais contigo para cuidar de ti.
Fica com Deus meu anjo , e por favor , não perca nunca a fé de achar alguém que realmente possa te fazer feliz.
Eu te amo , meu não mais eterno...

Kelly Aguiar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário