sábado, 27 de julho de 2013

Dor '



Sabe aquele aperto no coração ? Aquela vontade incontrolável de chorar ? Aquela dor que quase rasga o peito ? Sabe?  Pois é, eu também sei. Sei que essa dor não vai passar , sei que isso machuca , perfura e aprofunda bem la na alma.
Por que não tomamos certas decisões em seus devidos momentos? Eu poderia ter feito tudo diferente , eu poderia ter evitado tantas coisas, e uma delas , é essa dor imensa aqui dentro do peito.
Não digo que sinto pena , e nem dó , na verdade eu sinto medo de sentir falta, medo de causar a dor de alguém. 
Quantas vezes eu tentei, quantas vezes eu disse para mim mesma que seria a "ultima vez" mas nunca foi, quantas vezes eu pedi para que ele mudasse, e ele nunca mudava, mas agora tudo é diferente, agora ele mudou, agora tudo mudou, meus sentimentos e meu desejos, sonhos e vontades.. Estou certa de que não quero mais, de que não me faz bem. Mas como dizer isso? Como explicar isso para todos?
Acontece que eu cansei, cansei de perdoar tudo, de abaixar a cabeça para coisas inexplicáveis, cansei de fingir para mim mesmo que tudo estava bem, que tudo ia se resolver, mas e agora? do que adianta tanta luta , tanta garra , se no final, quem já não quer mais, sou eu.
Abri meus olhos para vida, para o mundo, vi que eu realmente não mereço e nunca mereci essa situação, só eu sei quanto chorei, quanto sofri e quanto me doeu cada erro perdoado, cada erro esquecido. 
Durante muitos meses eu fui realmente aquela garotinha ingênua de 15 anos que você conheceu, durante meses eu banquei a criança, a que não sabia nada e que aceitava tudo, mas essa criança cresceu, e hoje aos 17 anos , eu posso olhar pro passado e me arrepender, não me arrependo do que vivi com você, pois foram ótimos momentos, mas me arrependo de ter sido tão burra, tão estupida de ter aceitado tudo, calada.

Uns dizem que eu sou forte, guerreira por nunca ter caído, por sempre ter conseguido me manter firme diante das situações mais dolorosas, eu aguentei demais meu Deus, o senhor viu minha luta, esteve ao meu lado, e eu sempre dizia que uma hora eu cansaria, e por fim, chegou.
Não adianta mais usar palavras bonitas, ganhar presentes e nem ouvir " eu te amo " não desce mais, não toca mais la no coração.
É como se tudo o que ele fez de ruim, fosse maior do que o que ele fez de bom. É que quando se perde a confiança, se perde também o amor, é que quando se perde a vontade, se perde também a necessidade.

É pequeno, não aguento mais essa angustia de querer gritar aos ventos que não quero mais, não quero mais viver assim, sabendo que não terei, que não teremos um futuro. 
Pequeno, precisamos repensar nas coisas, nos sentimentos, pois não me importa me magoar, mas quero sempre ver aquele belo sorriso em seus lábios, aquele olhar pelo qual quando vi na primeira vez , me apaixonei , mas um olhar que hoje, não me balança tanto, uma boca que hoje , não me faz delirar e ir aos céus como me fazia antes, um corpo que não me estremesse mais, que não me enlouquece mais. 
É pequeno.. Não ta fácil para ninguém.


Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário