quarta-feira, 3 de julho de 2013

Te sinto , te quero e te espero


Eu sempre soube que teríamos alguma coisa, desde a primeira vez em que te vi, aquela camisa azul, no primeiro dia de aula.
Te encarei descaradamente, mas não por querer, mas sim por não conseguir desviar o olhar.
Quando nos falamos pela primeira vez foi mágico, senti uma coisa diferente, mas não, eu não estava apaixonada, ate porque eu não poderia estar, nunca poderia acontecer esse fato, eu nunca poderia me apaixonar por você.
 Um menino, um maluco, um garoto, não era meu tipo, não mais.
Nós dois sabíamos que era errado, que seria errado, mas mesmo assim tentamos, de todas as formas possíveis.
Quantas vezes dissemos para nós mesmo que seria o fim? que nunca mais nos veríamos?
Quantas vezes com o coração na mão e a vontade de ficar, eu tive de sair de perto de você para evitar a 3º guerra mundial?
Eu me lembro de cada momento, de cada minuto, da coisa proibida , você era tudo o que eu queria, era tudo que eu precisava, eu cheguei a dizer que você era o que eu precisava  NO MOMENTO, que esse MOMENTO iria passar, mas eu me enganei, esse momento dura ate hoje, eu preciso de você SEMPRE!
Eu me pergunto e te pergunto, o que é que  você fez? o que é que você tem? Não era para acontecer nada do que aconteceu, eu não podia te tocar, nem te olhar e nem te beijar, foi minha entrada para o precipício.
Sabe por que? Porque depois de te tocar, olhar e te beijar , essas são as 3 coisas de que eu mais sinto falta hoje em dia, te vejo, sim todos os dias, todas as manhãs, mas do que adianta te ver, se o que eu queria era agarrar teu pescoço te levar para nosso lugar proibido e te amar sem ter hora para acabar, te amar sem medo, sem desespero.. Apenas te amar, como se ama um homem e uma mulher.
Eu sinto que isso ainda não acabou, e se realmente acabou eu sinto em dizer que tudo valeu a pena, TUDO.
Cada beijo, olhar , amor, carinho, noite, toque.. tudo, exatamente tudo valeu a pena!
Eu sinto sua falta meu eterno amante, meu & meu, para sempre!

Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário