quinta-feira, 4 de julho de 2013

Presente, pra sempre!


Coração acelerado , suando frio e tremendo, a voz ofegante e a respiração acelerada. Pois é, viu só o efeito que você tem sobre mim?
A cada olhar é um acelero no coração, a cada toque é meu corpo querendo você, eu simplesmente queria entender como que as coisas chegaram nesse ponto, queria saber quando foi o momento exato que meu coração descobriu envolvido e dependente do seu, talvez tenha sido no momento em que me disse as palavras mais lindas que eu sempre quis ouvir, ou tenha sido no momento em que me disse " adeus ".

Fico relembrando esse episodio e me dói uma quantidade absurda, talvez tivesse sido melhor se você tivesse cumprindo com sua palavra, com seu " adeus ", mas não, nunca ouve um ADEUS, e eu tenho medo de que haja um.
Já parou para se perguntar quantas vezes dissemos adeus para o outro? Eu simplesmente perdi as contas. Sempre foi um " adeus " com cara de " ate logo " ou " ate a próxima festa " .
Por que será que nunca conseguimos realmente se desfazer um do outro? Se distanciar um do outro? eu sempre digo - Não quero mais ele, acabou! - mas logo depois te vejo e minha vontade é de pular em seus braços e sentir seu cafuné.
Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas a verdade é que nosso caso sempre será um caso, e sempre estará no presente, não conseguimos nos desviar, ate porque tudo esta á nosso favor, ate o tempo, os números e as circunstancias.
Eu fico relembrando o primeiro beijo, coração acelerado e frio na barriga, beijo tranquilo e envolvente, no entanto em nem gostei no principio, achei sem graça, mas hoje quando te olho, é a unica vontade que tenho.
Não importa se isso é certo ou errado, não importa se eu tenho ele e você tem ela, o que importa é que a gente tem a gente, e isso é o que mais me tranquiliza, eu serei sempre sua, e você será sempre meu.


Meu eterno amante"


Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário