domingo, 14 de julho de 2013

Sentimentos confusos

A ficha esta caindo, tudo que um dia eu sabia que poderia acontecer, esta acontecendo.
Não há mais amor, o que há é apenas um sentimento de poder, uma questão de costume.
Não é , e nem foi por causa "dele" foi por sua causa, foi você quem deixou tudo acabar.
 Com suas falhas, com seus erros e com suas mentiras, eu sei que todo mundo erra, que todo mundo falha, mas é normal errar e falhar 1,2,3.. 7 vezes o mesmo erro?
O fato é que realmente uma hora a gente cansa, eu cansei, cansei de te perdoar, cansei de abaixar a cabeça para as coisas que você fez e que você faz, cansei de deixar você me colocar como "errada" sendo que o errado sempre foi você.
Não digo que eu nunca errei, pois eu errei sim, mas comparado aos seus erros pode-se dizer que eu sou um "anjo".
O difícil realmente é tomar uma decisão, a decisão de seguir em frente ou de continuar essa farsa de casal feliz, porque é o que temos feitos, tanto eu quanto você sabemos que não esta nada bem nossa relação, mas nenhum dá o braço a torcer, acho que nós dois temos medo do futuro, medo de se arrepender e de depois não ter mais como voltar atras. Mas precisamos arriscar, um precisa dar o braço a torcer e tomar a decisão, pois eu juro que não vou mais aguentar por muito tempo, dói demais ficar nessa situação, me privando e te privando de viver a vida, de ser feliz, de poder realmente escolher o que fazer.
É , a vida é essa, arriscar e escolher, e é o que teremos que fazer, mais cedo ou mais tarde, antes que ambos saiam mais machucados ainda.
.
Kelly Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário